PUBLICIDADE
 
     

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que atropelou e matou piripirienses em SP

Ela tinha bebido quase três vezes mais do que o limite permitido. Juliana é formada em administração e ficará presa no 89º DP

Imagem

A Justiça decretou a prisão preventiva da motorista Juliana Cristina da Silva, de 28 anos, que atropelou dois piripirienses que pintavam uma ciclofaixa na Zona Norte de São Paulo na madrugada de domingo (18). Ela tinha bebido quase três vezes mais do que o limite estabelecido pelo código de trânsito. Ela responde por homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro.
@img3
Ela está detida na carceragem feminina do 89º Distrito Policial, na Zona Sul de São Paulo, e não deve ser transferida para Centro de Detenção Provisória (CDP) porque tem diploma de nível superior. Juliana é formada em administração.

Segundo a Globonews, ela perguntou a um carcereiro se o caso tinha dado muita repercussão e se ela continuaria presa. Diante das respostas afirmativas, Juliana começou a chorar. Ela recebeu a visita de um advogado, mas ainda não formalizou a defesa.
@img2
Caio Goi trabalha em um bar em frente ao local do atropelamento e viu tudo o que aconteceu. "Foi bem complicado, foi uma cena bem chocante. Foi assustador na realidade, né?", disse.

Os dois operários eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CET. Ambos eram do Piauí, mais precisamente de Piripiri.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (18). Dois homens pintavam uma ciclofaixa em Santana, na Zona Norte, quando foram atropelaos. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser levada para atendimento médico.

Os atropelamentos aconteceram por volta de 1h30, na Avenida Luiz Dumont Villares. Duas faixas foram interditadas até a retirada dos corpos, por volta das 4h30.
A motorista fugiu, mas foi parada a 3 km de distância do local dos atropelamentos e levada ao 73º DP (Jaçanã). Ela foi autuada em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro.