PUBLICIDADE
 
     

Equipe da APAE de Piripiri recebe capacitação sobre captação de recursos e autossustentabilidade de entidades

Imagem

A equipe da APAE de Piripiri passou por uma capacitação da Fundação Liliane, fundação holandesa que trabalha com crianças com deficiência. O objetivo das palestras ministradas é fortalecer as entidades filantrópicas, promovendo a autossustentabilidade das mesmas. A capacitação foi realizada na sala de reuniões da APAE de Piripiri. Representantes da APAE de Pedro II, Piracuruca e Campo Maior também passaram pelo treinamento.
@img2
A capacitação foi ministrada por Odonel Urbano Gonçalves, coordenador nacional da Fundação Liliane, que esteve acompanhado de sua esposa, Valdenice Colli.

Na palestra foi explanado e tiradas dúvidas sobre a documentação necessária para as entidades sobreviverem e avançarem, através de captação de recursos, tema também abordado na capacitação por Maristela Ribeiro, supervisora administrativo da APAE de Piripiri.

Em entrevista concedida ao site Piripiri Repórter, Odonel Urbano elogiou os trabalhos da administração da APAE piripiriense.

"Piripiri, no meu modo de ver, é uma das melhores do Piauí, junto com Teresina e Parnaíba, com uma estrutura física e de pessoal, sendo muito bem administrada. Por isso, esse retorno de serviço para a sociedade", comentou.
@img3