PUBLICIDADE
 
     

Acompanhe detalhes da investigação e as últimas informações sobre o caso 'Gonzaga da Farmácia'

Imagem

A principal dificuldade enfrentada pelas Polícias Militar e Civil é a falta de novas pistas, informações e testemunhas que possam nortear as buscas pelo empresário Luiz Gonzaga Mendes de Sousa
, o 'Gonzaga da Farmácia', desaparecido desde a tarde do dia 22 de setembro. Já está no terceiro dia de desaparecimento.

OS ÚLTIMOS CONTATOS DE GONZAGA

Gonzaga saiu da farmácia de moto, capacete e com blusa azul. Por volta de 14h30 Gonzaga foi visto próximo ao H. R. Chagas Rodrigues, indo no sentido da Rodoviária. Minutos depois, o viram próximo ao Engancho, sentido Parque Cícero Barbosa, pela BR 343. Mais tarde, outra pessoa de testemunho também confiável disse ter visto o comerciante próximo ao Horto Florestal. Por volta de 16h do mesmo dia um funcionário da farmácia falou com ele, por celular, tratando de assuntos do estabelecimento, mas notou a voz de Gonzaga meio estranha, embargada. Mais tarde seu telefone só chamava, sem ninguém atender. Depois, deu desligado ou sem área.

A Polícia Militar visitou e fez buscas em todos os locais pontados pelas testemunhas. Major Erisvaldo Viana, em entrevista cedida na manhã desta sexta-feira (25) ao Piripiri Repórter, disse que buscas também foram direcionadas para a estrada de Domingos Mourão, desde a noite de quinta até a manhã desta sexta.