PUBLICIDADE
 
     

Polícia Militar lança Motopatrulhamento Tático em Piripiri para reforçar combate à criminalidade

A intenção é aprimorar o serviço, principalmente nas áreas de maior criminalidade da cidade

Imagem

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri deu início, na manhã desta quarta-feira (23), realizou o lançamento do grupamento de Motopatrulhamento Tático.
@img2
Os policiais iniciam um treinamento específico com motos para uso de operações especiais. O curso tem a duração de 40 horas. Segundo o Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM, a intenção é aprimorar este serviço, principalmente nas áreas de maior criminalidade da cidade.

“Ao todo, estão participando dessa instrução 11 policiais. Todos já devidamente capacitados na pilotagem de motocicletas operacionais”, disse o Major.

O curso, que ocorre durante toda esta semana, é ministrado pelo Tenente Alexandre, Tenente Vicente, Tendente Ângelo e o Inspetor da PRF, Fabrício Loiola. Participarão do cursos os policiais: cb Edílson Mendes da Silva, cb Jader Soares, sd Francisco das Chagas Alves, sd Sebastião dos Santos Martins, sd Amarildo Pereira, SD Marta dos Santos Silva, sd Diego Lima Silva, sd Álvaro Bruno de Oliveira Sousa, sd Denílson Pereira Barros, sd Samhuell Davie Gomes Ferreira e David Francisco Riotinto Santos.
@img3
Durante a solenidade de abertura realizada no Auditório Osíres Neves de Melo, na Praça de Eventos, fizeram uso da palavra o Delegado Jorge Terceiro da Policia Civil, o Inspetor da PRF Fabrício Loiola e o Major Erisvado Viana.