Campeão brasileiro de bicicross vai parar na delegacia de Piripiri por ponta de carro oferecido por patrocinador
Suspeito disse que patrocinador dele emprestou o veículo para viagem e o mesmo não tinha conhecimento se o carro estava irregular.
0000-00-00 00:00:00A Polícia Rodoviária Federal de Piripiri apreendeu, na noite de quinta-feira (20), em Piripiri, um carro que havia sido roubado e estava com a placa clonada, além de documentos adulterados. No carro estavam atletas de motocross, que receberam o carro emprestado como patrocínio para que pudessem viajar para um campeonato nacional, que ocorre este final de semana em Fortaleza - CE.
@img2
A apreensão aconteceu por volta das 20h no próprio posto da PRF de Piripiri. O motorista estava, o campeão brasileiro de motocross, Luis Fernando, 26 anos, estava com mais três membros de sua equipe, Adas Silva, 29 anos, Aldinei Borges, 32 anos, Railton Oliveira, 26 anos. Eles saíram de Parauapebas - PA e seguiam para Fortaleza.
@img3
Em entrevista cedida ao site Piripiri Repórter, eles disseram que um amigo emprestou o carro como forma de patrocínio para que eles pudessem fazer a viagem e disputarem o campeonato de bicicross. O carro, segundo os atletas, havia sido comprado recentemente pelo patrocinador.
Após análise aprofundada, verificou-se que a placa estava clonada e com verdadeira numeração do chassi do veículo constatou com ocorrência de Roubo/Furto.
Diante dos fatos, o veículo, a documentação falsa e o condutor, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para providências cabíveis.