PUBLICIDADE
 
     

EXCLUSIVO: Piripiriense que morava nas ruas de MS é assassinado

Imagem

O piripiriense José Wellington da Silva, de 61 anos, foi assassinado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele vivia nas ruas da cidade e tinha o sonho de voltar para sua terra, Piripiri.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter.com, José levou três facadas. Ele foi encontrado com o instrumento enfiado no peito, atingindo o coração. O local onde José foi morto é ponto de moradores de rua. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime é um homem de nome Ailton, conhecido como "Neguinho", que também vive nas ruas. Ele fugiu logo após o homicídio. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14).

O corpo de José deve ficar no IML por sete dias. Membros de uma igreja iniciaram uma campanha para contactar a família do piripiriense. José falava que o sonho dele era voltar à sua terra.

A pastora Alcione Rosa entrou em contato com a redação do site Piripiri Repórter, que disse que acompanhava José e tentava ajudá-lo. Para ela, ele contou que saiu de Piripiri com cerca de 20 anos de idade e, em Campo Grande, trabalhava como eletricista industrial, porém o vício no álcool o colocou nas ruas. Ele ainda fazia "bicos", mas era forte o vício.

Ainda segundo Alcione, os pais de José são: Francisca Rosa Cardoso Silva e Otávio Cardoso da Silva. Quem reconhecê-lo, envie um e-mail para a redação: moiseslopes@piripirireporter.com ou enviei uma mensagem para (86) 9 9978.7756.