PUBLICIDADE
 
     

Gato é encontrado com olhos furados em Piripiri e comove internautas

Imagem

A piripiriense Faelem Nascimento se deparou com um gatinho abandonado na porta de sua casa. O detalhe que lhe chamou atenção foi o fato de o felino estar com seus dois olhos furados. Faelem expôs o fato na rede social facebook com o intuito chegar até alguém que possa ajudar.

Confira o texto do post:

"Pessoal, é com imenso pesar que venho relatar esse fato a vocês. Ontem, por volta de 5 da tarde, me deparei com um gatinho (não aparenta ter mais que um mês), miando na porta de casa e sujeito a ter os carros passando por cima. Tamanho foi meu desespero quando o peguei, O GATO SE ENCONTRA COM OS DOIS OLHOS FURADOS EM ESTADO LAMENTÁVEL. Venho pedir ajuda, inclusive dos veterinários renomados da região que se puderem prestar algum socorro será útil, pois imagino que ele está sofrendo muito e não tenha mais jeito de salvar os dois olhos. Estou com o gato aqui em casa, minha mãe preparou comida só que ele come com muita dificuldade e não consegue beber, e se encontra com diarréia. FICO PENSANDO NO QUANTO UM SER HUMANO PODE SER TÃO MONSTRUOSO!!!! O pobre do gatinho agora está sofrendo, por culpa de uma monstruosidade de uma pessoa sem coração! No que puderem auxiliar eu agradeço!"

Mediante o relato, vários internautas comentaram o fato: "Quem fez uma barbaridade dessas não pode ser chamado de humano. Esse ser é criminoso e doente". Outro comentário diz: "Os garotos envolvidos no estupro em castelo no mínimo começaram assim...". Outro, este mais extenso, diz: "Não vejo como uma pessoa pode fazer isso, meu Deus a onde vamos parar com tanta crueldade. Sou totalmente contra abuso e crueldade com animais, e brigo com qualquer pessoa de ver maltratando. Se o mundo existisse mais pessoas como você Faelem sei q ele estaria melhor. O mundo precisa de pessoas Que fazem d tudo por uma boa causa. Peco a Deus que alguém se manifeste e tente salvar esse gatinho".

O site Piripiri Repórter entrou em contato com a Associação de Defesa e Proteção dos Animais de Piripiri e relatou o caso. A presidente da entidade, Lucimeire Pacífico, nos disse que somente hoje, sábado (18), recebeu seis gatos para serem cuidados e encaminhados para adoção. Disse também que, hoje, pode ajudar com medicação para o felino encontrado pela jovem. A associação não dispõe de local próprio para colocar estes animais de forma provisória, mas que, em breve, terá sua sede através de um projeto que está sendo feito para aquisição do terreno. Ela revelou que já teve um caso de uma mulher, do Conjunto Espedito Resende, que adotou um gatinho que também havia ficado cego, porém pede que, se possível, a jovem que encontrou o animal fique com o mesmo de forma provisória.