PUBLICIDADE
 
     

Jovem de 23 anos morre vítima de infarto, em Piripiri

Imagem

Uma jovem de apenas 23 anos, de Adriana Silva e chamada carinhosamente por amigos de Drica, foi a óbito na tarde deste domingo (28), vítima de complicações cardiovasculares.

Amigos se deslocam até o assentamento Mulheres Organizadas, zona rural de Piripiri, onde Adriana morava, para prestar solidariedade, confortar a família neste momento difícil e acompanhar o velório.

O sepultamento está marcado para às 7h da manhã desta segunda-feira (29), no cemitério São Benedito, no Bairro São João.

Leia também:

JOVENS TAMBÉM CORREM O RISCO DE INFARTO

A maioria da população acredita que o infarto agudo do miocárdio (IAM) acontece somente em pessoas mais velhas, devido à probabilidade de a saúde de seus organismos estar mais debilitada. Entretanto, isso não reflete a realidade. Diversos adultos e jovens já passaram pela experiência de um infarto. Isso acontece devido a alguns fatores de risco que propiciam um mau funcionamento da atividade cardíaca, facilitando a ocorrência de um infarto. (http://coracaoalerta.com.br/fique-alerta/jovens-tambem-correm-o-risco-de-infarto/)