PUBLICIDADE
 
     

''Dudu'', que matou a ex-esposa a tiros, é condenado a 64 anos de prisão

São vários os crimes atribuídos a elemento: homicídio da ex-mulher, duas tentativas de homicídio e dois roubos

Imagem

Gledson Breno Santos Ferreira, conhecido como "DUDU", foi sentenciado a 64 anos de prisão. São vários os crimes atribuídos a elemento: homicídio da ex-mulher, duas tentativas de homicídio e dois roubos. Os crimes correram dia 21/08/13. O júri iniciou às 9h00min e terminou às 19h40min desta quarta-feira (24).

RELEMBRE O CRIME:

21/08/2013
Um elemento, identificado pela alcunha de “Dudu”, matou a tiros sua ex-esposa, Luana Quaresma da Silva, 16 anos, e atingiu a ex-sogra, Luciane Duarte, baleada na perna. Dudu, que tem várias passagens pelas delegacias, não aceitava a separação e na tarde desta quarta-feira (21) cometeu a tragédia no bairro Pedreira, em Piripiri.

Segundo informações apuradas pelo Piripiri Repórter, “Dudu” foi à casa da vítima na noite desta terça-feira (20), onde mais uma vez foi rejeitado. Com isso, a teria ameaçado de morte.

Nesta quarta-feira o elemento foi ao Comercial Carvalho e tomado um revólver e o colete de um dos seguranças. De lá, se deslocou ao bairro Pedreiras, onde tomou uma moto de assalto e foi à casa da ex-esposa. O criminoso arrombou a porta, colocou a arma na cabeça do filho, de cerca de 3 anos. Em certo momento, a ex-esposa com a mãe correram e foram atingidas com tiros. Luana levou um tiro e foi a óbito no local. Já Luciane foi atingida na perna.