PUBLICIDADE
 
     

Justiça coloca em liberdade homem que foi pego por morador após arrombar sua casa no bairro Paciência

Imagem

O poder judiciário concedeu liberdade provisória ao suspeito de prática de arrombamento no bairro Paciência. Segundo apurou o site Piripiri Repórter, Jhonny foi solto no final da tarde desta quarta-feira (10).

Jhonny estava preso desde a manhã do dia 8, segunda-feira, após ser flagrado por moradores dentro de uma casa casa, após invadi-la, no bairro Paciência, em Piripiri. Ele foi imobilizado pelos moradores. A Polícia Militar foi acionada e fez a condução para o Complexo de Delegacia.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, o indivíduo é suspeito de praticar um arrombamento e furto também no mesmo bairro, o Paciência, subtraindo diversos pertences da família.

Confira desabafo do sargento PM Mariscal:

Comentou: "caro repórter, esta é a nossa justiça do Brasil este meliante que a partir de agora vou chama-lo de cidadão pois a justiça achou isso o libertando,este conhecido no mundo do crime por jones,morador do bairro paciência atualmente uns dos maiores arrombadores de piripiri, usuário de droga e quase todos os dias um morador é vitima sua no bairro prado ou paciência, três ( 03 ) inquérito policial ,feito ,por ultimo pego em Flagrante delito pelo a população e a vitima,onde o competente delegado dr. Jorge não arbitrou fiança, mas a justiça pelo a assinatura de uma pessoa que talvez nunca foi assaltado o libertou por achar que este jones é vitima da sociedade que lhe abandonou ,e que meu filho que estudou ralou para passar no concurso publico adquiriu com muito esforço uma casa que com uma semana dentro dela o jones arrombou e levou vários pertences de valores onde grades cerca elétrica muros altos não é obstaculo pra sua pessoa pois é especialista em arrebentar janelas e portas e eu como policial militar com muita experiência dentro de 24 horas tinha identificado o receptador, e o acusado que é o jones com varias passagem foi preso, mas preso na segunda e quarta libertado pra fazer mais vitima a partir de hoje ,porem a minha unica felicidade é que com ajuda da policia civil e militar recuperei todos pertences subtraído do meu filho pelo o cidadão jones,este é o Brasil um país de todos avante justiça brasileira".