PUBLICIDADE
 
     

Polícia encerra investigações e mais uma vítima de estupro recebe alta hospital

Imagem

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou, no final da tarde desta terça-feira (9), a alta hospitalar de mais uma paciente vítima de estupro em Castelo do Piauí. Com ela, já são duas jovens que deixam o hospital com vida após o bárbaro crime realizado, segundo a polícia, por quatro adolescentes com participação de um adulto. Apenas uma garota permanece internada. A menina Danielly Rodrigues morreu no último domingo e seu corpo foi enterrado ontem, em Castelo.

“Ficamos felizes, apesar da tristeza. Agora já são duas meninas que tiveram alta. Tem outra para ir embora esta semana. Felizmente só a Danielly não conseguimos salvar”, disse o diretor do hospital, Gilberto Albuquerque, à TV Cidade Verde.

Apesar de ainda estar muito machucada fisicamente, o diretor afirma que o tratamento da jovem agora passa a ser psicológico. “A necessidade dela agora é tratar a dor psicológica. Está toda machucada ainda, requer alguns cuidados, mas já está fora do risco de vida”, afirmou.

De acordo com o diretor, a garota que ainda está no hospital recebeu tratamento clínico por 8 dias, depois foi submetida a cirurgias e foi liberada. “Essa era é a que estava em estado mais grave de todas. Passou oito dias na UTI e saiu, está na unidade intermediária e estamos planejando a alta hospitalar dela também”, declarou.

Investigações concluídas

A Polícia Civil encerrou as investigações do caso. Está em posse de pelo menos 14 laudos, sendo 4 de estupro, 4 de lesão corporal e um laudo cadavérico. Falta apenas o resultado do exame de DNA realizado em Adão Sousa, único adulto suspeito de participar do crime. O resultado deve ser divulgado em duas semanas.

Fonte: Cidade Verde